Foco no cliente
A Direção tem o propósito em aumentar a satisfação dos clientes assegurando a consultoria técnica, de acordo com os requisitos acordados e contratados, mantendo uma logística operacional e controle de obras compatível com as necessidades dos clientes.
Política do Sistema de gestão da Qualidade
Realizar serviços de projetos e consultoria técnica, obedecendo aos requisitos legais e dos clientes, através da gestão dos processos. Esta política é controlada através:
• de funcionários comprometidos com a realização de suas atividades e responsabilidades,
• do cumprimento das metas definidas nos processos e nos objetivos da qualidade,
• do cumprimento dos requisitos legais e dos clientes,
• do plano de negócios (Estratégias da TECON),
• do comprometimento com a melhoria continua.
Responsabilidade Social e Segurança do Trabalho
A TECON visa preservar a segurança do seu recurso humano, trabalhando preventivamente através das elaborações de PCMSO e aplicação do uso de EPI’s.
Sua responsabilidade ambiental e social vai além das suas atividades, através de elaboração de PPRA, programas internos de conscientização ecológicas e campanhas de descartes ecologicamente corretos.
Na responsabilidade social, tem procurado auxiliar entidades filantrópicas através de doações em espécie, campanhas de arrecadação de agasalhos, brinquedos e objetos úteis.